Jump to content

[MOD] HD Battle Sprites

Recommended Posts

On 8/15/2021 at 4:00 PM, kuplion said:

The thing is, none of the Cynda line canonically have their flames ignited unless they're actually attacking and as such the source for the sprites doesn't have it either except on one short animation that would look awful continuously repeating.

Canonically or not, its actually a very dumb sprite. Looks very bad tbh. This mod is awesome, but every single time I use my typhlo I cry until I tear my eyes out because of how bad and ugly it looks. Canonically or not, it have always had its flames lit up in previous games.

On 9/9/2021 at 12:38 PM, kepkep said:

Hello sir Good day.I have a problem sir .im using android phone and my  screen turn black when i select the Hd battle mod files.how can i fix it.thank you

Maybe because your phone can't run this mod is the most likely reason

Em 22/09/2018 às 05:43, Insensitivity disse:

Parece ótimo no jogo, esperando pela versão completa

On 22/09/2018 at 05:43, Insensitivity said:

Parece ótimo no jogo, esperando pela versão completa

ALGUÉM PODE ME AJUDAR EU QUERO MUITO ESSE MOD MAIS TODA VEZ QUE EU TENTO BOTAR A TELA FICA PRETA E FALA FECHAR OU AGUARDAR E EU TENHO 12 GB LIVRES AINDA NÃO SEI OQ FAZER 

2 hours ago, Darkmitobr said:

ALGUÉM PODE ME AJUDAR EU QUERO MUITO ESSE MOD MAIS TODA VEZ QUE EU TENTO BOTAR A TELA FICA PRETA E FALA FECHAR OU AGUARDAR E EU TENHO 12 GB LIVRES AINDA NÃO SEI OQ FAZER 

Qual é seu celular? Pode ser que a versão não seja compatível, tente reiniciar, limpar o cache e verificar se fez todas as etapas corretamente
Edit: 
Consegui compreender seu problema, o jogo está tendo dificuldades de processar o arquivo grande com muita velocidade então para melhorar o processo repita os pasos:

1- Vá até seu mod baixado e o renomeie; excluindo o ".zip" dele, deixe apenas "hd Battle Sprites.mod"

2- Após feito vá até seu jogo e reabra-o, se já está aberto o reinicie.

3- Vá até o cliente de mods e coloque para procurar novamente o "Hd Battle Sprites.mod".

4- Se o seu jogo ficar com a tela preta, espere um pouco, se a música do loucher continuar tocando significa que o aplicativo ainda está rodando (Mesmo que não dê nenhum sinal de vida ou imagem)

5- Após esse tempo, finalmente o mod será carregado, basta agora ativa-lo e salvar as alterações

6- Reinicie e seja feliz! Diga-me qualquer problemas que persistir  

"Bônus": Se ajudei dá uma passadinha lá no meu perfil e me segue, vou ajudar sempre que puder haha

Edited by RenkiTo
On 9/18/2021 at 7:18 AM, hannahtaylor said:

Don't import it, that seems to break all mods. Open your mods folder and put it in there yourself. you'll need to redownload it as importing breaks the whole thing.

It was in my mods folder. It does not show up