Jump to content

Conta perdida/Lost account


Recommended Posts

ive seen mods post if the account is banned longer than 6 months then you couldn't appeal the ban

 

Ive also seen them say you can make another account only if they said you could on your ban.

 

I would wait and see if a moderator contacts you with a yes or a no. I'm only writing what I have seen

 

Quote

Eu vi mods postarem se a conta for banida por mais de 6 meses, então você não poderia apelar da proibição

Eu também vi eles dizerem que você pode fazer outra conta apenas se eles disserem que você pode no seu banimento.

Eu esperaria e veria se um moderador entraria em contato com você com um sim ou um não. Eu só estou escrevendo o que eu vi

 

Link to comment

Hello,

A reminder that it is a requirement of using the forums to post an English translation of your message.

Bans which are more than 6 months old cannot be appealed and are permanent. However, if you were not told as part of your appeal that you are not allowed to use our services anymore, then you may make a new account and start playing again.

I hope this answers your question.

 

_____

 

Olá,

Um lembrete de que é um requisito usar os fóruns para postar uma tradução em inglês de sua mensagem.

Banimentos com mais de 6 meses não podem ser apelados e são permanentes. No entanto, se você não foi informado como parte de seu recurso de que não tem mais permissão para usar nossos serviços, poderá criar uma nova conta e começar a jogar novamente.

Espero que isso responda sua pergunta.

Link to comment
  • 5 months later...

Ola,minha conta foi banida permanentemente injustamente,eu estava fingindo que estava usando auto clicker so para zoar com as pessoas,mas me denunciaram e eu fui banido permanentemente,por favor tirem o banimento da minha conta eu me dediquei muito ao jogo,fiquei 9 meses fazendo shiny hunt e demores quase 2 meses para passar de uma região,minha conta:mestrepokemokkk

Link to comment
19 minutes ago, enzojshwvsi said:

Ola,minha conta foi banida permanentemente injustamente,eu estava fingindo que estava usando auto clicker so para zoar com as pessoas,mas me denunciaram e eu fui banido permanentemente,por favor tirem o banimento da minha conta eu me dediquei muito ao jogo,fiquei 9 meses fazendo shiny hunt e demores quase 2 meses para passar de uma região,minha conta:mestrepokemokkk

To appeal a ban, login to the support platform support.pokemmo.com and submit a ticket. 

 

Remember to have an English translation on future posts 🙂 

 

Quote

Para apelar de um banimento, faça login na plataforma de suporte support.pokemmo.com e envie um ticket.

 

Lembre-se de ter uma tradução em inglês nos próximos posts 🙂

 

Link to comment
  • Damian locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.