Jump to content

Como trocar um email que foi bloqueado para o meu atual ?


Recommended Posts

Oi, bom dia.
Eu criei uma conta no game a muito tempo atras com um email e usava ela normalmente, mas aconteceu algumas coisas na minha vida e abandonei aquele email e criei um em outro dominio, mudei do hotmail para o Gmail e troquei de computador também.
Hoje resolvi voltar a jogar depois de alguns anos , digito meu login de usuario, senha, tudo ok e correto, mas aparece a mensagem de verificação de dispositivo novo, e que foi enviada um codigo para meu antigo email que não tenho acesso.
Fui tentar trocar o email, mas para trocar o email eles enviam um email com o codigo para troca para meu antigo email, que não tenho acesso. Então eu fico preso nesse paradoxo, de querer trocar de email, porque não tenho acesso ao antigo, mas para trocar o email precisa ter acesso ao email que não tenho acesso.
Teria outro jeito ou modo de fazer essa troca ou a verificação de dispositivo ?
Minha conta tem muito gold e pokemons raros, criei ela logo no inicio do game, tenho todos os dados dela.

Link to comment

Please explain your case here thoroughly in your native language, and make sure to always add an english translation to public posts here on the forums.

 

https://forums.pokemmo.eu/index.php?/forum/47-support-request/

 

Explique seu caso aqui detalhadamente em seu idioma nativo e certifique-se de sempre adicionar uma tradução em inglês às postagens públicas aqui nos fóruns.

 

https://forums.pokemmo.eu/index.php?/forum/47-support-request/

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.