Jump to content

Sevii Premier League - Winter Season I


Recommended Posts

1834446723_SeviiPremierLeague(2).thumb.jpg.6fe749cc490e3c6efbdc0e678ba4b0d6.jpg

Sevii Premier League - Winter Season I

 

          Sejam bem-vindos à Sevii Premier League - Winter Season I! Este será um campeonato por pontos corridos, que abrangerá as Tiers OU, UU e NU, logo o torneio medirá a habilidade dos jogadores nas três principais tiers do jogo. 

        A Sevii Premier League acontecerá uma vez a cada estação, e contará com algumas regras diferentes dos torneios convencionais, que serão explicadas abaixo.

 

 

Regulamento (leia todas as regras, é de extrema importância estar ciente de tudo!)

          As inscrições irão se iniciar dia 05/07/2020, às 00:00 horas de Brasília. Para se inscrever, basta enviar mail para WesleySafadaooo. A taxa é de 15.000 Pokeyen. As inscrições se encerram dia 08/07/2020, às 23:59 horas de Brasília. São apenas 10 vagas, portanto, inscreva-se logo! No mail de inscrição, o jogador deve informar a cidade que defende (a sua cidade favorita dentro do jogo, podendo ser de qualquer região, exemplo: Vermillion, Castelia, Ever Grande, Eterna) e o nome do seu time (pode inventar qualquer nome, mas seria interessante estar relacionado à sua cidade, por exemplo: Pewter United, Cinnabar's Volcanos, Lilycove's Dunsparces). Caso queira, o jogador pode enviar seu número de WhatsApp, para que seja adicionado ao grupo do torneio, para facilitar a comunicação, porém isso é opcional.

          O torneio será composto de 2 fases: a primeira, em formato campeonato, na qual todos jogam contra todos, e os quatro mais bem colocados se classificam para a fase Final. TODAS as partidas serão uma melhor de 3 entre os jogadores, sendo cada jogo em uma tier: OU, UU e NU. Caso um jogador ganhe as duas primeiras partidas, a melhor de 3 é encerrada e ele é declarado vencedor daquele combate. A ordem das tiers a serem jogadas em cada embate será sorteada para cada rodada. Caso haja empate de pontos na qualificação, o critério de desempate será o saldo de jogos que os jogadores possuem. Caso persista o empate, o confronto direto realizado entre os dois jogadores decidirá. As partidas serão em formato ida e volta, ou seja, haverão 2 confrontos entre cada jogador na primeira fase. A segunda fase, ou Fase Final, será por eliminação, mantendo-se a melhor de 3 em cada tier. Serão dois confrontos de Semifinais, a disputa pelo Terceiro Lugar e a Grande Final.

        A cada partida jogada no torneio serão acumulados pontos para a classificação na Primeira Fase, distribuídos da seguinte forma:

 

Vitória = 3 pontos

Derrota = 1 ponto

Derrota por W.O. = 0 ponto

 

          Note que, mesmo se perder a partida, ainda ganhará pontos, que podem ser importantes no futuro para a classificação. Porém, caso perca por W.O. (não comparecer ao combate na semana especificada) não ganhará nenhum ponto, por isso é essencial jogar todas as partidas, mesmo se estiver pessimista quanto ao resultado. 

          Aos jogadores que terminarem a competição na Zona de Rebaixamento (duas últimas colocações na primeira fase), na próxima temporada da Liga, se tiver maior número de jogadores inscritos do que de vagas, eles deverão lutar com os jogadores a mais para definir quem irá participar. Para todos que terminarem fora da Zona de Rebaixamento, terão vaga garantida na próxima temporada, caso queiram participar.

          Os Pokémons banidos são os da Tier Ubers. As cláusulas de combate são as mesmas do PvP normal: Evasion / Sleep / OHKO / Unique Species / Self-KO / OP Item (Tournament Clauses Explained).

 

 

Quanto à realização das Partidas

          Cada rodada da Primeira Fase acontecerá durante um dia específico, os chamados Dia de Jogo, como pode ser visto no Calendário do torneio no link do Google Docs abaixo. Os Dias de Jogo serão sempre às Quartas e Domingos, iniciando às 15:00 de Brasília.  As batalhas devem seguir obrigatoriamente a ordem que será sorteada, além de terem de ser realizadas na presença de um juiz. As partidas devem ser feitas sempre na cidade sede do mandante.

          Se não puder comparecer à uma partida, comunique ao organizador com antecedência, tendo então 1 semana a mais para jogar. Se não jogar dentro desta semana, perderá por W.O. Caso algum jogador não compareça à partida no dia do seu combate sem aviso prévio, o jogador que não compareceu perderá automaticamente por W.O. e não haverá chance de refazer tal partida. Caso nenhum dos dois compareça, nem comuniquem ao organizador antecipadamente, ambos levarão W.O. Caso algum jogador perca 3 partidas seguidas por W.O. será automaticamente eliminado. Se algum jogador desistir ou for eliminado no meio da competição, as partidas que ele havia feito não serão alteradas.

          As partidas da Final acontecerão dia 13/09/2020 à partir das 15:00 de Brasília. Caso não possa comparecer, avise aos organizadores com antecedência, caso contrário perderá por W.O.

          

 

PREMIAÇÃO

 

415b0738a4a61f6ab6a9b6eed1ba3ff5.png Prêmio de 1º Lugar

$ 500.000 Pokeyen

 

9efde86b8ecb1270d3da7f78dc656657.png Prêmio de 2º lugar

$ 250.000 Pokeyen

 

d06d221b538688a420279d9d2181710f.png Prêmio de 3º lugar

$ 100.00 Pokeyen

 

Prêmio de 4º lugar

$ 50.000 Pokeyen

 

 

TABELAS

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qPPNwFBoW-R6pN9sbkP79A4rJYFnHZ5yM2Y03vP6bgE/edit?usp=sharing

 

 

 

 

 

Organizador(es) do evento:

WesleySafadaooo

 

Agradecimentos especiais aos patrocinadores:

ButaleF - 100.000

Zeckra - 250.000

MatsVictor - 50.000

Edited by WesleySafadaooo
Link to comment
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.