Jump to content

Fatal render error


Recommended Posts

Bom,eu jogo pelo celular,eu já estava com um bug onde o jogo fechava sozinho,e que provavelmente era ocasionado por fatal out memory error,mas agora meu problema é o fatal render error,se alguém conseguiu resolver esse problema,por favor,me ajude.

Well, I play on my cell phone, I already had a bug where the game closed on its own, and it was probably caused by fatal out memory error, but now my problem is the fatal render error, if someone managed to solve this problem, please, help me
Link to comment
1 hour ago, QuiSejaXD said:

Mas então,como eu libero ram o suficiente para o jogo,porque o jogo já consume uma  boa parte da ram

Então se não é questão de armazenamento, você pode desinstalar apps que não usa ou ir na opção Apps do seu celular e clicar em um aplicativo e apertar no botão " forçar parada" ele elimina um pouco de ram que esse app usa e quando for usar ele de novo você pode abrir normal...

Link to comment
1 hour ago, QuiSejaXD said:

But then, as I release enough ram for the game, because the game already consumes a good part of the ram

Se você não tiver RAM suficiente para jogar, quanto você libera, isso não afeta o jogo e ainda será fechado automaticamente.  Existe apenas uma maneira de continuar o jogo: compre um novo telefone com maior RAM.  Diga-me o tamanho da RAM do seu dispositivo para entender o problema.

 

Sorry If Portuguese is Bad.

Link to comment

Sem problemas quanto ao português,meu celular tem 3 gb de ram,ou seja,e mais que o suficiente pra rodar  o jogo,e mais,eu tinha um celular com 1gb de ram,que pelo que eu me lembre,não tinha nenhum erro ou bug,e esse fechamento automático,é de antes dessa atualizaçao,esse bug acontece em todas as regiões

Edited by QuiSejaXD
Link to comment
30 minutes ago, QuiSejaXD said:

# 07f0736d8ee26ad93872f2d88f756acf, I had a fatal render error

 

2 hours ago, QuiSejaXD said:

No problem with Portuguese, my phone has 3 gb of ram, that is, and more than enough to run the game, and more, I had a phone with 1gb of ram, which as far as I remember, there was no error or bug, and this automatic closing is from before this update, this bug happens in all regions

Meu telefone também tem 3GB de RAM, mas funciona suave como manteiga no meu telefone.  Para que você publique esse problema nos relatórios de erros com o código de erro.  Agora eles são a única pessoa que pode ajudá-lo.  Mas faça uma última tentativa, Desinstalando e reinstalando o aplicativo.  Se ainda assim não funcionar, vá para o relatório grande, como dito Anterior.

:-)

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.