Jump to content

[JeSSeRoiZ] Evento de Procura (Todo Sábado)


Recommended Posts

O evento de procura é bem simples! Eu me escondo junto de um pokemon em especifico , você vai me procurar pela região citada e Ch (Channel) ! A cada 3min , vou estar dando dicas para facilitar vocês me acharem!! Exemplo:

 

Gr3CMjI.png

 

Me escondi descendo a cidade onde começamos no jogo !
1° dica: Kanto , ch ??? (digo canal na hora)
2° dica: Não estou em cidade
3° dica: onde estou precisa usar repel / onde estou tem muita agua / estou perto de npc pescadores
4° dica: Entre cidade de Pallet e ilha Cinabar
5° dica: Avemaria se chegou na 5° dica '---' .... Estou descendo a primeira parte de Agua de pallet (Quem chegar primeiro ganha!)

j1zibfL.png

 

Prêmios: Badge/Pontuação.

Agora o evento do corotin vai ser dado como pontuação , por exemplo os 3 primeiros de maiores pontuações vão ganhar a badge do evento!

Cada Round vale 5 pontos (Me achou na 1° dica: +3 pontos/ 2° dica: +2 e 3 ° dica: +1 ponto)


Pontos de participação: como ganhar? basta ganhar pelo menos um round!

 

Regras:
1 - Mesmo ganhando round , você pode participar do próximo! Agora é com sistema de pontuações.
2 - Ganha
pontos de atividade semanal só quando você ganhar um round do evento.
3 - Ele terá vários rounds por semana , então não fique com medo de não ganhar um round , os rounds vão ocorrer de forma rápida , para não serem muito longo.
4 - Evite atrapalhar o evento
(Sujeito a punição) , se você não quer participar então não atrapalhe.
5 - Evite ficar me seguindo enquanto eu estiver procurando local para me esconder ,
RISCO A PERDER TODA SUA PONTUAÇÃO POR ISSO!

Horários:  14h00 (Brasilia) Todos os Sábados!

 

Atenciosamente , equipe SEVII Champions BR.

Edited by RoiZzz
improvement
Link to comment
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.