Jump to content

[JeSSeRoiZ] Torre Amaldiçoada (Toda Sexta-feira)


Recommended Posts

Como funciona? O evento vai funcionar através do sistema de compra de tickets , você compra o seu ticket por 10k/por pessoa e ja esta participando do evento (ganha ponto de atividade so por comprar) vai caçar os pokes citados e tentar o seu melhor , leia as regras antes de participar desse evento e qualquer outro , como por exemplo , você vai saber qual poke é para capturar , se tem nature especifica ou não , qual a recompensa.

 

A Síndrome de Lavender Town (também conhecida como "Os Suicídios De Lavender Town") foi um pico de suicídios e doenças das crianças entre as idades de 7-12 logo após o lançamento de Pokémon Red e Green no Japão, em volta de 27 de Fevereiro de 1996.

IIVapZu.gif

 

Rumores dizem que estes suicídios e doenças só ocorreram depois que as crianças que jogaram o jogo chegaram a Lavender Town, cujo tema musical tiveram frequências extremamente altas, que os estudos mostraram que apenas as crianças e adolescentes jovens podem ouvir, uma vez que seus ouvidos não estão totalmente desenvolvidos.

Devido o som de Lavender Town, pelo menos duas centenas de crianças supostamente cometeram suicídio, e muitos mais desenvolveram doenças e aflições. As crianças que cometeram suicídio geralmente o fizeram por enforcamento ou saltando de alturas. Aqueles que não agiram irracionalmente queixaram-se de fortes dores de cabeça depois de ouvir o tema de Lavender Town.

Apesar de Lavender Town agora soar diferente dependendo do jogo, essa histeria em massa foi causada pelo jogo Pokémon lançado. Após o incidente de Lavender Town os programadores fixaram a música de Lavender Town com uma frequência menor, para as crianças não serem mais afetadas por ela.

 

 

Então nossa equipe chegou ao local para começar a investigação por trás de tudo isso , tenham cuidado treinadores !

Missão: Capturar pokemon especifico + bonus especie (maior soma de iv)

 

IIDxne4.png

 

Bonus Nature: Modest/Bold/Calm + 10 pontos!


Regras:
 

1 - Para ganhar este evento, você precisa enviar um Pokémon com pontuação mais alta ou baixa (você escolhe qual vai participar).

2 - Os pontos serão atribuídos através da soma total de IVs + Bônus de nature.

3 - O 3º colocado será aquele que enviar um Pokémon com a pontuação mais baixa.

4 - Todas os Pokémon devem ser enviados ao organizador do evento, por ''whisper".

5 - Depois que o tempo do evento acabar, os jogadores têm 10 minutos para enviar seus Pokémon.

6 - Pokémon breedado não conta.

7 - O Pokémon que você enviou DEVE ser seu OT e ter sido pego no período de 1 hora designado.

8 - Pode capturar quantos Pokémon quiser, mas deverá enviar apenas 1, uma vez que você enviou, não é permitido escolher e enviar outro, então pense com atenção antes de decidir enviar.

9 - No caso de um empate, o vencedor será decidido por quem tiver o tempo de captura mais antigo.

10 - O evento começa assim que tivermos um número bom de competidores. (MÍNIMO 5 PARTICIPANTES! )

11 - SE VOCÊ ACHAR UM SHINY É INSTAWIN NO ROUND! caso duas pessoas peguem shiny , vai ficar em primeiro quem pegou o shiny mais cedo dentro do prazo do evento!
12 - NÃO FIQUE FALANDO NO CHAT SEUS PONTOS DE IV TOTAL! EU VOU CONSIDERAR COMO SE VOCÊ ESTIVESSE ATRAPALHANDO O EVENTO! POIS TEM GENTE QUE DESANIMA DE CONTINUAR CAÇANDO POKE DEVIDO A ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO AO CHAT. (pode pegar punição)
13 - LEIA AS REGRAS; FAZER O EVENTO SEM TER LIDO AS REGRAS E PROVOCAR CONFLITOS/DISCUSSÕES PELO MESMO , VAI ACARRETAR EM UMA PUNIÇÃO DE UMA SEMANA FORA DE EVENTOS! PODENDO LEVAR ATE EXPULSÃO DO TEAM.
14 - Para participar precisa compra só o seu ticket (10k por pessoa)

 

Organizador do Evento: JeSSeRoiZ

 

Data: Sexta-feira (2x por mês/Detetive Pikachu 2x por mes)
 

Horário: 19h00 as 20h00 - Qualquer poke capturado fora do horário sera dado como invalido.
 

Local: Lavender City , Ch 1.
 

Recompensas:

1° lugar: Toda a recompensa acumulada em tickets! + Badge do evento

2° lugar: Badge do Evento
3° lugar: Badge do Evento

 


Atenciosamente , equipe SEVII Champions BR.

 

Edited by RoiZzz
improvement
Link to comment
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.