Jump to content

CommanderBlue

Members
  • Posts

    1057
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

CommanderBlue last won the day on March 2 2020

CommanderBlue had the most liked content!

About CommanderBlue

  • Birthday 12/04/1988

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Cerulean, Kanto
  • IGN
    CommanderBlue

Recent Profile Visitors

6317 profile views

CommanderBlue's Achievements

  1. Evento Especial de 5 Anos de Aniversário do Time Comemore com a gente os 5 anos de aniversário do time SEVII Champions no PokéMMO! Durante este evento especial, haverá o sorteio de diversos prêmios, totalizando 6 M. Além disso, os membros da equipe são bem vindos para fazer batalhas amistosas. Junte-se a nós, concorra a prêmios e mostra suas habilidades enquanto celebramos esta marca incrível. Não perca essa oportunidade de celebrar o aniversário da SEVII Champions!! Data Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2023 Hora 20:00 BRT Local Pokémon Lab, Cinnabar Island, Kanto, Channel 1 Duração 1 hora Regras O evento será no estilo confraternização, ou seja, vamos reunir os membros do time no local definido para conversar e/ou batalhar; Ninguém será obrigado a batalhar mas todos são bem vindos a estarem presentes; A cada 10 min será feito um sorteio de 1 M (o primeiro sorteio sendo às 20:10); O valor total que será sorteado será de 6 M; Precisa estar presente no local para concorrer aos prêmios; A forma de sorteio será definida no dia, mas provavelmente usaremos o bot do Discord. Portanto, é importante que você tenha acesso ao nosso canal do Discord e tenha cargo de Membro; Haverão mais surpresas durante o evento. Organizador do evento CommanderBlue
  2. 3ª SEVII Pokémon League Para mais informações clique aqui.
  3. Ranking do Campeão das Sete Ilhas #3 Mais informações clicando nesse link.
  4. @LipeHaru to movendo ele pro Histórico. Qualquer coisa se for rolar é só mover de volta.
  5. Badges foram entregues aos vencedores e patrocinadores do evento. Hall da fama atualizado! O evento será movido agora para o histórico.
  6. Hall da fama atualizado! Badges foram entregues. Atividade registrada e ranking atualizados! Evento será movido para o histórico.
  7. Hall da fama atualizado! Badges foram entregues. Atividade registrada e ranking atualizado! O evento será movido para o histórico.
  8. Eventos devem ser postados no blog agora, por um coordenador de eventos. Aqui deixamos apenas partes do evento. Precisamos que um coordenador de eventos publique lá. Vou contatar alguém.
  9. Fazia tempo que não rolava um desafio no meu Gym *-* Da esquerda pra direita: DRPOKES, Biqueta e eu.
  10. Espaço reservado pros membros do time postarem imagens relacionadas ao time, às nossas atividades. Podem ser montagens, capturas de tela, artes, vídeos, etc... Não se esqueça que a SEVII também está presente nas redes sociais! Segue a gente por lá! Facebook: https://www.facebook.com/SEVIIChampions/ Twitter: https://twitter.com/SeviiChampions Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGwtMKGu6t4tQK6kT_IkK8Q Blog: https://seviichamp.blogspot.com/
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.